O Avaí passou pelo Metropolitano com tranquilidade na noite desta quinta-feira. Na estreia no Catarinense 2019, o time azurra aplicou 4 a 0 na Ressacada. Apesar do resultado largo, de goleada – o maior placar da primeira rodada do Estadual -, os jogadores do Leão deixaram o gramado cobrando melhora para a sequência da competição.
Continua depois da publicidade
– Estou feliz pela estreia. Sabemos que temos de melhorar, é o primeiro jogo, tivemos pouco tempo de pré-temporada e eu com os companheiros. Mas estou feliz, ainda mais pelo gol – contou o meia João Paulo, que fez sua primeira partida e seu primeiro tento com a camisa azul e branca.
Além dele, Getúlio, Daniel Amorim e Jones Carioca fizeram o barbante chacoalhar e alegrar a maioria dos 4.344 torcedores que estiveram na Ressacada. Porém, há pouco tempo para comemorar. No domingo, às 17h, o Avaí enfrenta o JEC na Arena Joinville.
– Foi uma estreia importante, fico feliz com conseguir fazer o gol. O time jogou bem e fizemos um belo resultado, que é importante para a sequência do campeonato. O próximo será um jogo totalmente diferente. Sabemos que o Joinville é superior ao Metropolitano – contou Jones Carioca.
Continua depois da publicidade