A contratação mais badalada do ano pela Chapecoense, o meia Camilo, entrou aos 15 minutos do segundo tempo no lugar de Gustavo Campanharo e, apesar de não ter conseguido reverter o placar desfavorável de 2 a 1 para o Palmeiras, avaliou que sua reestreia no clube onde atuou em 2014 e 2015 foi boa.

Continua depois da publicidade

— Acho que foi boa, fizemos umas boas jogadas, tentei uma finalização, claro que falta um pouco de ritmo, mas estou feliz com o desempenho. Espero fazer uma bela campanha e ajudar o grupo. Vamos trabalhar para ter resultados e para resgatar o fator casa, que precisa ser muito forte — disse.

Camilo ressaltou que o futebol se decide em detalhes e elogiou o técnico Ney Franco. O lateral Bruno Pacheco disse que o resultado foi ruim, porém ressaltou que o adversário é forte e está invicto no Brasileirão.

— Claro que a gente queria ganhar, somar os pontos, mas a nossa equipe fez uma grande partida. Temos um longo campeonato e estamos no caminho certo — disse o lateral.

Continua depois da publicidade

Assine o NSC Total para ter acesso ilimitado ao portal, ler as edições digitais do DC, AN e Santa e aproveitar os descontos do Clube NSC. Acesse assinensc.com.br e faça sua assinatura.