O zagueiro Petterson realmente deu o sangue ao Inter de Lages, o zagueiro colorado teve que jogar com um curativo na cabeça após uma dividida aos 39 minutos do segundo tempo na vitória por 2 a 1 sobre o Caxias, no Estádio Centenário, pela primeira partida da segunda fase da Série D.

Continua depois da publicidade

Veja mais sobre o Inter de Lages

Mais da Série D

— É normal, pode acontecer no futebol. O importante foi a vitória, esse resultado nos ajudará muito — disse o zagueiro na Rádio Clube, de Lages.

Continua depois da publicidade

Apesar da cena sangrenta, o técnico Waguinho Dias tranquilizou sobre a situação do atleta.

— Ele está bem e já tomou pontos. O atendimento foi rápido depois de terminar a partida. Ele não preocupa para o jogo da volta, está confirmado — disse o técnico Waguinho Dias por telefone depois da partida.

O triunfo por 2 a 1 deixa o Leão Baio em uma ótima situação para a classificação as oitavas de final da competição. Domingo, às 11h, no Estádio Vidal Ramos Júnior o Colorado da Serra pode até perder por 1 a 0 que segue na Série D.

Continua depois da publicidade

— O Caxias voltou a primeira divisão do Campeonato Gaúcho e tem um time bem forte. Essa vantagem é muito importante para a gente. O nível técnico do jogo em Lages será altíssimo e contamos com o apoio do nosso torcedor — completou o treinador.