Avaí e Figueirense começam com novidades o clássico deste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Catarinense, no Estádio da Ressacada.
Continua depois da publicidade
Ouça o clássico pela CBN Diário.
O técnico Geninho escalou Marquinhos, que faz sua despedida do futebol, e André Moritz juntos. Com isso, o atacante Daniel Amorim foi para o banco. O time do Avaí: Vladimir; Alex Silva, Betão, Marquinhos Silva e Yuri; Pedro Castro, Matheus Barbosa e André Moritiz; Marquinhos e João Paulo; Getúlio.
Já Hemerson Maria confirmou Juinho no meio-campo e Matheus Lucas no ataque do Figueirense, que vai a campo com: Dênis; Alemão Teixeira, Pereira, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Juninho; Alípio, Matheus Lucas e Willian Popp.
Bráulio da Silva Machado, da Fifa, apita o clássico, auxiliado por serão Kléber Lucio Gil, também do quadro da Fifa, e Alex dos Santos.
Continua depois da publicidade
O Figueirense chega ao clássico líder, com 26 pontos, e invicto no Catarinense 2019. O Avaí é terceiro, com 26, mas em caso de vitória ultrapassa o rival pelo número de vitórias. A luta pela liderança também envolve a Chapecoense, que tem 24 pontos e recebe o Joinville a partir das 18h.