No sábado (03), o Figueirense tem um encontro marcado com o Paysandu pela Série C. O duelo das 17h fecha o primeiro turno do quadrangular que garante acesso à Segundona no ano que vem e o alvinegro pretende manter os quatro meses de invencibilidade dentro do Orlando Scarpelli na competição para conquistar uma das vagas.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp
A última derrota aconteceu no dia 1o de maio, contra o líder do primeiro turno Mirassol. De lá para cá foram oito vitórias e dois empates nos 11 jogos na Capital e a torcida vem fazendo cada vez mais a diferença dentro de campo. Na última rodada, mais de 12 mil pagantes cantaram enquanto o time goleava o ABC por 5 a 1.
Para o confronto, Júnior Rocha não terá que se preocupar com ausências por conta de cartões, já que nenhum atleta está suspenso e deve repetir a escalação. Quem retorna é o volante Uesley Gaúcho, após sentir um desconforto muscular. Serginho e Luiz Fernando não devem voltar aos gramados na temporada por conta de lesões.

Continua depois da publicidade
O provável Figueirense tem: Wilson; Muriel, Maurício, Kadu e Zé Mário; Oberdan, Léo Artur e Rodrigo Bassani; Andrew, Jean Silva e Tito.
Segunda fase
O Figueirense possui os mesmos três pontos que o Vitória no quadrangular, mas ocupa a segunda colocação por ter maior saldo. Se terminar os seis jogos na posição, garante vaga à Série B do ano que vem e disputa o título se alcançar a liderança, ocupada no momento pelo ABC, com seis pontos. O Paysandu ainda não pontuou e é o lanterna até aqui.
Ouça repercussão do jogo na CBN Floripa no 90.3 FM e nas plataformas digitais. Participe pelo Whastapp (48) 99181-3800 ou pela nossa live pelo canal da CBN no YouTube e Facebook: