O Grêmio até saiu na frente, mas acabou cedendo o empate e ficou no 2 a 2 com o Palmeiras, na noite desta quinta-feira (4) pelo Brasileirão. Na partida, que aconteceu no Centenário em Caxias do Sul, Pavón e Cristaldo, de pênalti, marcaram pelo Grêmio, enquanto Flaco López e Estêvão igualaram pelo Palmeiras.

Continua depois da publicidade

Veja como foi Grêmio x Palmeiras

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

O primeiro tempo começou logo com o Grêmio abrindo o placar aos dois minutos de jogo. Em um contra-ataque o Tricolor abriu com Gustavo Nunes pela esquerda, que faz o passe na área para Pavón mandar para o fundo das redes.

Aos 21 da segunda etapa, Reinaldo entrou na área carregando a bola, e Vanderlan colocou o pé para interceder, com o árbitro marcando pênalti. Cristaldo fez a cobrança e marcou o segundo do pênalti. Mas o Palmeiras reagiu logo depois.

Continua depois da publicidade

Estêvão arrancou e deu ótimo passe para Mayke na direita, aos 27 minutos. Ele entrou com tudo na área e cruzou, a bola sobrou para Flaco López, que marcou de cabeça e diminuiu a diferença. Com um verdadeiro apagão do Grêmio, dois minutos depois foi a vez de Estevão fazer o dele e deixar tudo igual no placar do Centenário.

Com o resultado, o Grêmio faz 11 pontos e fica em 18º lugar na tabela, enfrenta o Juventude na próxima rodada, em Caxias do Sul. O Palmeiras fica em terceiro lugar, com 27 pontos e recebe o Bahia no domingo, no Allianz Parque, em São Paulo.

Conheça o estádio que receberá os jogos do Grêmio no retorno ao Rio Grande do Sul

Leia também:

Raphinha marca e Brasil empata com a Colômbia na Copa América

*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade