No domingo (11), o Figueirense tem mais um encontro marcado com o Paysandu pela Série C. O duelo que fechou o primeiro turno do quadrangular agora abre a metade final no estádio da Curuzu, às 17h (de Brasília). O confronto pode tirar a equipe paraense da disputa pelo acesso à segunda divisão. Com nenhum ponto marcado, o time precisa vencer para ter chances de se classificar. Já o Furacão ocupa a segunda vaga do grupo, com seis pontos e pode chegar a liderança, que leva a disputa do título.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

A torcida do Figueira segue confiante com a classificação. Cerca de 100 alvinegros recepcionaram o elenco no aeroporto de Florianópolis antes de embarcarem rumo à Belém na última sexta-feira. Os presentes levaram cartazes para incentivar e cumprimentaram os atletas.

Apesar do apoio, o grupo que entrou no avião não estava completo. Rodrigo Bassani não pode atuar por conta de uma lesão muscular na coxa, além de Maurício e Nandinho, vetados pelo departamento médico. O lateral Muriel viajou com a equipe, mas é dúvida pelo entorse no tornozelo sofrido.

O provável Figueirense tem: Wilson; Muriel (Natan Masiero), Fernando, Kadu e Zé Mário; Moacir, Oberdan e Léo Artur; Jean Silva, Andrew e Tito.

Continua depois da publicidade

Ouça repercussão do jogo na CBN Floripa no 90.3 FM e nas plataformas digitais. Participe pelo Whastapp (48) 99181-3800 ou pela nossa live pelo canal da CBN no YouTube e Facebook:

Leia também

Avaí empata em 1 a 1 com o Athlético-PR e segue no Z-4

Drink “duvidoso” divulgado por torcedor do Figueirense chama atenção nas redes sociais

Aposta de SC fatura mais de R$ 2,2 milhões na Lotofácil da Independência