A primeira fase do Campeonato Catarinense termina nesta quarta-feira (21) com as definições dos oito classificados para o mata-mata e dos dois rebaixados à segunda divisão. Dentro do G-8, mas com risco de descer até o Z-2, o Figueirense recebe o Marcílio Dias no Orlando Scarpelli. O Avaí, garantido nas quartas de final, visita o Criciúma, que precisa vencer no Heriberto Hülse para ter chance de não ser rebaixado.
Continua depois da publicidade
> A bola rola às 21h30. O pré-jogo da CBN Diário inicia às 20h!
Figueirense x Marcílio Dias terá narração de Salles Jr., comentários de Roberto Alves, reportagem de Mateus Boaventura e plantão esportivo de Luiz Gonzaga.
Criciúma x Avaí com o narrador Jota Deschamps, comentários de Luciano Calheiros e reportagem de Kadu Reis.
Participe da transmissão enviando mensagens para o WhatsApp (48) 99181-3800 (basta clicar no link).
A noite pode terminar de formas muito diferentes no Estádio Orlando Scarpelli. Caso vença o Marcílio Dias, o Figueirense praticamente garante a vaga nas quartas de final – só perderia com uma goleada do Concórdia sobre o Juventus. Com um tropeço, o Alvinegro corre risco de deixar o Z-2 e até ser rebaixado, podendo ser ultrapassado por Concórdia, Hercílio Luz e Criciúma.
Continua depois da publicidade
> Faraco: Super quarta-feira do Campeonato Catarinense só tem decisões
O Avaí inicia a última rodada na terceira posição e tenta passar o Brusque para garantir vantagem de mando de campo e resultados iguais em uma eventual semifinal. O Leão visita um Criciúma desesperado. Se não ganhar o jogo, o Tigre estará rebaixado pela primeira vez no estadual. O Tricolor só escapa caso vença e Concórdia, Hercílio Luz ou Figueirense tropecem.
Leia mais
> Figueirense tem retorno de volante para jogo decisivo contra o Marcílio Dias
> Avaí vai poupar contra o Criciúma, mas Claudinei pede foco na busca pelo segundo lugar
> Faraco: Figueirense e Criciúma carregam as tensões da última rodada