Brusque e Camboriú estão batendo na trave no Campeonato Catarinense até agora. O time do litoral ocupa a lanterna da tabela com duas derrotas e um empate na última rodada contra o Avaí, em partida que saiu na frente do placar. Já o Brusque soma dois empates e uma derrota, e viu a comemoração da primeira vitória ficar entalada na garganta do torcedor domingo, quando o time saiu na frente com dois gols contra o Metropolitano e acabou empatando com gol sofrido aos 47 do segundo tempo. Ao lado do Guarani de Palhoça e do Inter de Lages, são os quatro times que ainda não venceram até agora no estadual. É com essa disputa em jogo que o Estádio Augusto Bauer recebe o duelo entre Brusque e Camboriú nesta quarta-feira, às 20h30min.

Continua depois da publicidade

No lado do Brusque o técnico Mauro Ovelha ainda tem dúvidas sobre a escalação. A base da equipe deve ser a mesma que jogou contra o Metropolitano, mas Carlos Alberto e Eydison, que saíram de campo com dores, são dúvida. No gol Ovelha vai poder escolher quem veste a camisa número um. João Paulo já está recuperado de lesão e pode jogar, mas vai ter que disputar a vaga com Wanderson.

– Na nossa avaliação o Wanderson tem feito boas partidas. Com os dois goleiros em condição de jogo a decisão vai ser técnica, vamos avaliar antes da partida – explicou o treinador.

Na última partida no Augusto Bauer o Brusque empatou sem gols contra o Criciúma, mas viu o estádio lotado com torcedores sentados até nas escadas para acompanhar o time. Em busca dos três pontos o Bruscão conta novamente com o apoio da cidade:

Continua depois da publicidade

– Depois do resultado de domingo o time acaba se frustrando, mas em casa vamos focados em busca da vitória – afirmou Mauro Ovelha.

No lado do Camboriú a situação é parecida. O técnico Rony Aguilar não poderá contar somente com o zagueiro Alessandro Lopes, expulso contra o Avaí no domingo. Aldair e o atacante Brasão, lesionados, também foram liberados e podem pintar em campo.

– Já pontuamos mas ainda não conseguimos ganhar. O time está tranquilo, sabemos que vai ser um jogo difícil, mas o objetivo é a primeira vitória – destacou o treinador.

Continua depois da publicidade

A partida é uma reedição da final da Segunda Divisão do Catarinense do ano passado. Na ocasião o Brusque saiu com o título após vencer as duas partidas, 1 a 0 no jogo de ida em Camboriú e 2 a 0 em casa.

Escalações

Brusque

Wanderson (João Paulo); Alemão, Maurício, Clayton e Aelson; Carlos Alberto (Ruan), Everton Cezar, Paulinho (João Neto) e Assis; Giancarlo e Eydison (Alexandre Pedalada). Técnico: Mauro Ovelha.

Camboriú

Gabriel Zucki; Thoni, Lucas (Vagner), Vitor Hugo, Badé; Duda, Eurico, Serginho Paulista, Hegon (Aldair); Cadu (Brasão) e Marcelo Quilder (Thiago Baiano). Técnico: Rony Aguilar.

Continua depois da publicidade

ACOMPANHE OS LANCES DA PARTIDA