Figueirense e Concórdia medem forças na noite desta quarta-feira (29), no Estádio Orlando Scarpelli, a partir das 20h, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. A CBN Floripa transmite todas as emoções do confronto ao vivo e com abertura do pré-jogo a partir das 18h, que você pode acompanhar clicando aqui.
Continua depois da publicidade
Veja também: os mascotes dos times do Campeonato Catarinense 2025
As equipes chegam embaladas para o confronto no Estádio Orlando Scarpelli. O Figueirense venceu o clássico contra o Avaí na Ressacada por 1 a 0 no último sábado (25) – foi a primeira vitória do Alvinegro no Campeonato Catarinense.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Concórdia anuncia Luciano Corrêa como novo CEO
Já o Concórdia venceu a Chapecoense por 2 a 1 no clássico do Oeste, conhecido como “Clássico da Linguiça”, também alcançando o primeiro triunfo no estadual e subindo na tabela de classificação.
Desfalques no Figueirense
O técnico Thiago Carvalho vai precisar mexer na equipe para o duelo contra o Concórdia. O atacante Kayke, expulso contra o Avaí, é desfalque. O goleiro Fabrício, que se recupera de um edema muscular, também deve permanecer de fora.
Quem vai começar a partida é o meia Camilo. A confirmação foi do próprio treinador, durante participação no programa Debate Diário, da CBN Floripa, nesta terça (28).
Reforço no Concórdia
O Galo do Oeste anunciou a contratação do atacante William de Jesus, de 19 anos. Com passagens pelas categorias de base do Figueirense e experiência no futebol chileno, William é mais uma opção ofensiva para o técnico Jailson Zatta para a sequência do Campeonato Catarinense.
Continua depois da publicidade
Figueirense x Concórdia: onde assistir
- Data: 29 de janeiro
- Horário: 20h (de Brasília)
- Local: Estádio Orlando Scarpelli
- Transmissão: CBN Floripa a partir das 18h e FCF TV (YouTube)
A transmissão ao vivo da CBN Floripa para Figueirense x Concórdia contará com plantão de Arthur Westphalen, Marcos Cassettari como repórter da galera, comentários de Roberto Alves e narração de Mateus Boaventura.