Criciúma e Concórdia jogarão na tarde deste domingo (18), às 16h, no Heriberto Hülse, no Sul de Santa Catarina, em confronto com peso para duas competições: o Campeonato Catarinense e o título da Recopa, decisão que reúne os campeões do Estado de 2024. O NSC Total transmite ao vivo e com imagens o confronto e com abertura do pré-jogo a partir das 15h40min.

Continua depois da publicidade

Assista ao vivo Criciúma x Concórdia pela Recopa

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Veja também: Conheça os mascotes dos times do Campeonato Catarinense

Continua depois da publicidade

Quem vencer, soma três pontos na tabela do Catarinense e fica com o título da Recopa. Em caso de empate, cada equipe leva um ponto na classificação, e a decisão da Recopa se dará na disputa das penalidades.

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Além de todo esse contexto, a partida ainda marca a estreia do Criciúma no Campeonato Catarinense e na temporada de 2025, já que o duelo contra o Hercílio Luz, válido pela primeira rodada, está marcado para o dia 19 de fevereiro.

A partida também vai marcar a estreia do técnico Zé Ricardo no comando do Tigre. O treinador chegou para substituir Cláudio Tencati, que não renovou contrato com o clube após o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, no final do ano passado.

O Concórdia vem de empate sem gols com o Barra, em casa, e também vai em busca da primeira vitória no Campeonato Catarinense. Além disso, pode conquistar o título da Recopa Catarinense pela primeira vez.

Continua depois da publicidade

Prováveis escalações

O Tigre teve três semanas de pré-temporada. O técnico Zé Ricardo é o novo comandante da equipe e responsável por contribuir com a reformulação do elenco, que segue em montagem para a temporada.

Já pelo lado do Galo do Oeste, o técnico Jailson Zatta deve contar com força máxima e terá a oportunidade de repetir a escalação da equipe da primeira rodada do Catarinense.

  • Criciúma: Kauã (Caíque); Jonathan, Castán (Ruan), Rodrigo e Marcelo Hermes; Matheus Trindade, Morelli, Juninho e Fellipe Mateus; Talisson e Popó. Técnico: Zé Ricardo.
  • Concórdia: Rodrigo; Biteco, Brandão, Rafael e Patrick; Foguinho, Evandro e Pericles; Felipe Rangel, Kerlly e Wesley. Técnico: Jailson Zatta.