Renato Kayzer marcou o segundo gol do Tigre diante do Barra (Foto: Celso da Luz, CEC)
O Criciúma sofreu, mas se classificou para a final do Campeonato Catarinense 2024. Depois de vencer por 2 a 1 no tempo normal, – o mesmo placar feito pelo adversário no jogo de ida – o Tigre precisou dos pênaltis para superar o Barra por 4 a 3 e agora vai em busca do bicampeonato estadual diante do Brusque, na reedição da decisão de 2023. Mais de 15 mil pessoas lotaram o Heriberto Hülse na tarde deste domingo.
O primeiro jogo terminou com uma vitória de virada do Pescador no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Dessa forma, a equipe comandada por Eduardo Souza tinha a vantagem do empate, mas não foi o que aconteceu nos 90 minutos.
Fellipe Mateus abriu o placar logo aos cinco do primeiro tempo. Aos 38, Renato Kayzer marcou o segundo. Antes do intervalo, Wesley Matos ainda descontou para o Pescador. O segundo tempo não teve mudanças no placar e assim a decisão foi para as penalidades.
Nas cobranças, o goleiro Gustavo brilhou, pegou duas penalidades e garantiu a vantagem de 4 a 3 para delírio do torcedor carvoeiro.
Veja a seleção dos jogos de ida da semifinal do Catarinense eleita por Rodrigo Faraco
Goleiro Ewerton, Barra. Depois da bobagem na primeira partida contra o Figueirense voltou muito bem na primeira semifinal. Garantiu a vitória no 2° tempo (Foto: divulgação, Barra FC)
Lateral direito Claudinho, Criciúma. Versátil como sempre, jogou no meio e fez um golaço no 1° tempo. Na segunda etapa foi pra lateral (Foto: Celso da Luz, Criciúma EC)
Zagueiro Wallace, Brusque. Segurança e liderança. Fez partida perfeita na Arena (Foto: Lucas Gabriel Cardoso, Brusque FC)
Zagueiro Wesley Matos, Barra. Mais um que fez uma partida perfeita. Liderança e imposição. E ainda fez o gol da virada (Foto: divulgação, Barra FC)
Lateral esquerdo Alex Ruan, Brusque. Outro versátil. Joga na lateral e na frente. Grande partida na marcação a Pedrinho, do Avaí (Foto: Lucas Gabriel Cardoso, Brusque FC)
Volante Natan. É uma das referências do Barra. Mais uma grande partida, apesar da bobagem após o apito final. Vai fazer falta na volta (Foto: divulgação, Barra FC)
Volante Rodolfo Potiguar, Brusque. Foi o craque das semifinais no meio de semana. Colocou o meio de campo do Avaí no bolso (Foto: Lucas Gabriel Cardoso, Brusque FC)
Meia Fellipe Mateus, Criciúma. Apesar da derrota, a classe de sempre. Presente em todos os espaços do campo (Foto: Celso da Luz, Criciúma EC)
Atacante Marcelinho, Barra. Personalidade, qualidade e ousadia. Ele é um dos grandes destaques do Barra e do campeonato (Foto: divulgação, Barra FC)
Atacante Olávio, Brusque. Incomodou muito a dupla de defesa do Avaí. Fez o primeiro gol, abrindo o caminho da grande vitória do quadricolor (Foto: Lucas Gabriel Cardoso, Brusque FC)
Atacante Guilherme Queiroz, Brusque. Entrou no segundo tempo e acrescentou bastante. Fez um golaço (Foto: Lucas Gabriel Cardoso, Brusque FC)
Técnico Luizinho Lopes, Brusque. Foi o mestre das semifinais. Planejamento do jogo, execução e estratégias perfeita (Foto: Lucas Gabriel Cardoso, Brusque FC)
Continua depois da publicidade
Assista também
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC