O Criciúma sofreu, mas se classificou para a final do Campeonato Catarinense 2024. Depois de vencer por 2 a 1 no tempo normal, – o mesmo placar feito pelo adversário no jogo de ida – o Tigre precisou dos pênaltis para superar o Barra por 4 a 3 e agora vai em busca do bicampeonato estadual diante do Brusque, na reedição da decisão de 2023. Mais de 15 mil pessoas lotaram o Heriberto Hülse na tarde deste domingo.

Continua depois da publicidade

Veja os melhores momentos de Criciúma x Barra

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Como estão os jogadores da Seleção Brasileira do Penta, 22 anos depois

Continua depois da publicidade

O primeiro jogo terminou com uma vitória de virada do Pescador no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Dessa forma, a equipe comandada por Eduardo Souza tinha a vantagem do empate, mas não foi o que aconteceu nos 90 minutos.

Fellipe Mateus abriu o placar logo aos cinco do primeiro tempo. Aos 38, Renato Kayzer marcou o segundo. Antes do intervalo, Wesley Matos ainda descontou para o Pescador. O segundo tempo não teve mudanças no placar e assim a decisão foi para as penalidades.

Nas cobranças, o goleiro Gustavo brilhou, pegou duas penalidades e garantiu a vantagem de 4 a 3 para delírio do torcedor carvoeiro.

Veja a seleção dos jogos de ida da semifinal do Catarinense eleita por Rodrigo Faraco

Continua depois da publicidade

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC