Corinthians e Palmeiras empataram em 1 a 1, na noite deste domingo (31), às 18h30min (de Brasília), pela 22ª rodada da Série A 2025. A partida aconteceu na Neo Química Arena, em São Paulo, e teve transmissão ao vivo da Rádio CBN.

Continua depois da publicidade

Quem são os artilheiros do Brasileirão 2025

Como foi a partida entre Corinthians x Palmeiras

O derby começou com o Palmeiras criando as melhores chances. Após Flaco López perder oportunidade clara e Hugo Souza salvar chute de Vitor Roque, a pressão do Verdão resultou em pênalti de Charles em Flaco. Aos 13 minutos, Vitor Roque cobrou com categoria e abriu o placar. Apesar da pouca criação em certo momento, o Timão empatou na bola parada. Aos 25 minutos, após falta batida por Garro, Gustavo Henrique cabeceou para o meio da área e a bola desviou em Piquerez para morrer no fundo do gol.

Já o segundo tempo começou equilibrado, mas com pouco tempo o Palmeiras começou a tomar conta das principais ações. Maurício teve a grande chance da segunda etapa por volta dos 13 minutos, mas parou em Hugo Souza que fez uma grande defesa cara a cara com o meia. O Corinthians sofreu para conter os ataques pelas pontas, mas teve tranquilidade na bola áerea e nos bloqueios, o que impediu o Palmeiras de passar à frente do placar. Final de jogo: 1 a 1.

Mesmo com o empate, o Palmeiras mantém a 3ª posição do Brasileirão com 43 pontos. Já o Corinthians ocupa a 12ª posição, a quatro pontos do Z-4 e nove pontos do G-6.

As duas equipes jogam novamente apenas depois da data FIFA. O Corinthians volta a campo contra o Athletico, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 10 de setembro. Do outro lado, o Palmeiras enfrenta o Internacional no dia 13, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

Ouça como foi Corinthians x Palmeiras

Leia também

Fotógrafo de SC relata cenas de violência em jogo da Sul-Americana: “Nunca vi nada parecido”

Data do sorteio da Copa do Mundo de 2026 é definida; confira

*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão