Pela Série A do Brasileirão, o Avaí recebe o Atlético-MG no sábado (17), às 16h30 na Ressacada. O campeonato chega à 27ª, mas o Leão da Ilha inicia um novo trabalho com Lisca em busca da permanência na primeira divisão. O treinador chega com o clube na 18ª, com 25 pontos, três a menos que o primeiro time fora do Z-4, Coritiba.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

Após Eduardo Barroca deixar o clube com uma sequência de nove jogos sem vencer – cinco derrotas e quatro empates – Lisca foi contratado na última quarta-feira. O técnico de 50 anos vem depois de treinar o Santos por oito jogos. Pelo clube alvinegro, teve um aproveitamento de 37,5%.

Lisca estreia pelo Avaí contra o Atlético-MG
Lisca estreia pelo Avaí contra o Atlético-MG (Foto: Frederico Tadeu/Avaí F.C.)

Para a estreia, Lisca terá retornos importantes entre os titulares. Bressan se recuperou de um desconforto muscular, Kevin cumpriu suspensão e o artilheiro Bissoli, que não jogou contra o Athlético-PR por pertencer aos paranaenses, está disponível para jogar.

Por outro lado Vladimir, que não atuou na última rodada por dores no joelho, treinou normalmente durante a semana, mas voltou a sentir desconforto no local e deve ceder a vaga a Glédson. Galdezani também está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo.

Continua depois da publicidade

Destaque no gol do Leão, Vladimir não foi relacionado por lesão no joelho
Destaque no gol do Leão, Vladimir não foi relacionado por lesão no joelho (Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C. )

Com os treinos fechados durante a semana, a escalação da Azurra segue uma incógnita e o técnico pode mudar a formação, passando a jogar com dois atacantes quatro meio-campistas, ao invés do 4-3-3 de Barroca.

Com isso, a possível escalação do Avaí tem: Gledson; Kevin, Bressan (Raniele), Rafael Vaz e Cortez; Sarará, Bruno Silva, Natanael (Raniele) e Jean Pyerre; William Pottker e Bissoli.

Ouça repercussão do jogo na CBN Floripa no 90.3 FM e nas plataformas digitais. Participe pelo Whastapp (48) 99181-3800 ou pela nossa live pelo canal da CBN no YouTube e Facebook.