Com três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Avaí enfrenta o Fortaleza pela 31ª rodada buscando encerrar o jejum negativo. Na vice-lanterna da competição, com 28 pontos, a Azurra precisa vencer na Arena Castelão para poder se aproximar dos times fora da zona de rebaixamento, ocupada pelos catarinenses desde o dia 13 de agosto. A três pontos do Coritiba – primeiro time fora da degola – o Leão da Ilha pode, no máximo, igualar a pontuação, mas não sairia do Z-4 por ter menos vitórias na Série A.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

Para o duelo contra o Tricolor do Pici, o treinador Lisca deve fazer ao menos três alterações nos onze iniciais, além mudar o esquema com três atacantes para um 4-4-2. Bressan se lesionou contra o Botafogo, Pottker está suspenso e Muriqui não foi relacionado por opção técnica.

Muriqui não viajou para Fortaleza por opcão técnica
Muriqui não viajou para Fortaleza por opcão técnica (Foto: Leandro Boeira/Avaí)

Com as ausências, Raniele deve ser deslocado para a defesa, enquanto Lucas Ventura ocupa sua vaga no meio campo e Jean Pyerre fica na armação do time. Já no ataque, Marcinho pode fazer dupla com o artilheiro Bissoli.

O provável Avaí titular tem: Vladimir; Kevin, Raniele, Rafael Vaz e Cortez; Sarará, Lucas Ventura, Bruno Silva e Jean Pyerre; Marcinho e Bissoli.

Continua depois da publicidade

Ouça repercussão do jogo na CBN Floripa no 90.3 FM e nas plataformas digitais. Participe pelo Whastapp (48) 99181-3800 ou pela nossa live pelo canal da CBN no YouTube e Facebook: