A festa é do interior no Campeonato Catarinense 2020 . A Chapecoense eliminou o Avaí com um empate em 1 a 1 no Estádio da Ressacada, na noite desta quinta-feira (30). Com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, em Chapecó, o time do Oeste poderia até perder por um gol de diferença.
Continua depois da publicidade
Pela primeira fez neste século, Avaí e Figueirense estão fora do grupo dos quatro primeiros colocados. As seminais serão disputadas por Brusque e Juventus, de um lado, Criciúma e Chapecoense, de outro.
Ouça o Futebol CBN Diário:
Daniel Amorim colocou o Avaí em vantagem:
Aylon empatou para a Chape:
Avaí
O técnico Rodrigo Santana conta com o retorno de Bruno Silva, que cumpriu suspensão até a última partida. Um dos líderes do grupo, o volante ressume a titularidade no meio de campo. Outra novidade é a volta de Daniel Amorim ao ataque. O experiente zagueiro Betão fica no banco.
Continua depois da publicidade
O time jogou com: Lucas Frigeri; Arnaldo (Lourenço), Rafael Pereira, Airton e Capa; Ralf, Bruno Silva (Gaston Rodriguez), Uéslei (Pedro Castro) e Valdivia (Jonathan); Rildo (Vinícius Jaú) e Daniel Amorim

Avaí x Náutico, jogo de estreia na Série B do Brasileiro, é adiado
Chapecoense
Titulares do técnico Umberto Louzer, o volante Willian Oliveira e o atacante Anselmo Ramon estão fora da partida em Florianópolis.
O time jogou com: João Ricardo, Ezequiel, Joilson, Luiz Otavio e Alan Ruschel; Guedes (Ronei), Anderson Leite e Denner; Matheus Ribeiro, Aylon (Alan Grafite) e Paulinho Moccelin (Roni).

Confira dias e horários dos jogos da Chapecoense na Série B do Brasileiro
Arbitragem
Rafael Traci apita o jogo na Ressacada com os assistentes Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes.
Continua depois da publicidade
Jogo de ida
Na noite de 8 de julho, a Chapecoense venceu o Avaí por 2 a 0, na Arena Condá, em Chapecó. Os gols do jogo foram anotados pelo zagueiro Luiz Otávio e o atacante Anselmo Ramon.