Com quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Avaí enfrenta o Fluminense pela 32ª rodada buscando encerrar o jejum negativo. Na vice-lanterna da competição, com 28 pontos, a Azurra precisa vencer o duelo contra o quinto colocado para não se distanciar ainda mais dos times fora da zona de rebaixamento – a diferença entre o Leão da Ilha e o Ceará, primeiro time fora do Z-4, é de cinco pontos – o Leão da Ilha pode, no máximo, igualar a pontuação, mas não sairia do Z-4 por ter menos vitórias na Série A.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

Para o duelo, o time de Lisca não terá o apoio da torcida na Ressacada por conta do corte de cabos do VAR na partida contra o Atlético-GO. O clube havia suspendido a venda de ingressos, enquanto aguardava o julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e na noite de sexta-feira anunciou que o jogo seria com os portões fechados. Conforme o comentarista e jornalista da CBN Floripa, Roberto Alves, o julgamento deve acontecer na quinta-feira (20).

Julgamento do corte de cabos deve acontecer na quinta-feira (20)
Julgamento do corte de cabos deve acontecer na quinta-feira (20) (Foto: Ronaldo Fontana)

Se fora das quatro linhas o Avaí não poderá contar com os torcedores – presentes em seis das sete vitórias na Série A – dentro de campo, Raniele é dúvida para o confronto. O volante e zagueiro sofreu uma pancada contra o Fortaleza e segue em tratamento junto com o atacante Guerrero e o defensor Bressan. Quem retorna é William Pottker, o titular estava suspenso e deve voltar ao time titular.

William Pottker retorna ao time titular após suspensão
William Pottker retorna ao time titular após suspensão (Foto: Leandro Boeira/Avaí)

O provável Avaí titular tem: Vladimir; Kevin, Rodrigo Freitas, Raphael e Cortez; Lucas Ventura, Bruno Silva e Jean Pyerre; Pottker, Rômulo e Bissoli.

Continua depois da publicidade

Ouça repercussão do jogo na CBN Floripa no 90.3 FM e nas plataformas digitais. Participe pelo Whastapp (48) 99181-3800 ou pela nossa live pelo canal da CBN no YouTube e Facebook: