Garantido na elite do Campeonato Catarinense no ano que vem e na Série D do Brasileiro a partir de junho, o Metropolitano tenta agora beliscar uma vaga na Copa do Brasil de 2017. Para isso, precisará primeiro ganhar do Criciúma nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Continua depois da publicidade

::: Confira a tabela do Campeonato Catarinense

Com 19 pontos na classificação geral, a vitória leva o time a 22 e o coloca na luta pela quarta vaga junto com Brusque, Figueirense e Inter de Lages – Chapecoense, Joinville e Criciúma já garantiram as três primeiras.

Já para o Criciúma, o duelo no Norte do Estado é uma chance de observar os jogadores visando a Série B do Brasileirão, que inicia no mês que vem.

No Metrô, Cesar Paulista faz três mudanças no time. Sem o volante José Lucas, suspenso, Willian Rodrigues entra na equipe, que terá ainda Pink atuando no lugar de Bruno Medeiros, e o atacante Luiz Ricardo na vaga de Tiaguinho, que foi vetado pela diretoria por ter propostas de outros clubes.

Continua depois da publicidade

::: Veja mais notícias do Metropolitano

Do lado do Tigre, Roberto Cavalo não terá Douglas Moreira e Ezequiel, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Entram em seus lugares Lucas Crispim e Nino, respectivamente.

A bola começa a rolar às 20h em Jaraguá do Sul e você confira detalhes do jogo aqui

>>> ACOMPANHE OS LANCES DA PARTIDA ENTRE METROPOLITANO E CRICIÚMA: