A janela de transferências do futebol brasileiro teve início no dia 10 de julho e se encerrou nesta terça-feira, 2 de setembro. O NSC Total mostra as principais contratações do fechamento da janela.
Continua depois da publicidade
Além da janela de transferências: Veja os jogadores convocados para a Seleção Brasileira
Confira as últimas movimentações do último dia de janela
Santos anuncia contratação do zagueiro Adonis Frías
O Santos anunciou a contratação do zagueiro Adonis Frías, de 27 anos, que pertencia ao León, do México. Os valores da negociação não foram divulgados.
Santos anuncia contratação do meio-campista Victor Hugo, ex-Flamengo
O Santos anunciou a contratação do meio-campista Victor Hugo, por empréstimo, vindo do Flamengo, até 31 de julho de 2026.
Sport contrata lateral-esquerdo Luan Cândido, ex-Grêmio
O Sport oficializou o lateral-esquerdo Luan Cândido, por empréstimo sem custos do Red Bull Bragantino, com contrato até dezembro de 2025.
Santos anuncia contratação do atacante Lautaro Díaz
O Santos anunciou a contratação do atacante Lautaro Díaz, de 27 anos, por empréstimo, junto ao Cruzeiro, até 31 de julho de 2026.
Continua depois da publicidade
São Paulo acerta o retorno de Emiliano Rigoni
O São Paulo acertou o retorno do meia-atacante Emiliano Rigoni, do León, por empréstimo. O jogador já defendeu o Tricolor e viveu seu melhor momento sob o comando de Hernán Crespo.

Santos devolve Deivid Washington ao Chelsea
O Santos devolveu o atacante Deivid Washington ao Chelsea. O jogador de 20 anos estava emprestado ao Peixe até o fim da temporada, mas foi liberado e retorna para a Inglaterra nos próximos dias.

O rompimento do acordo com o atleta traz um alívio salarial à folha do clube paulista, ainda mais pelas contratações no mercado recentemente. Devem chegar ao Santos: os zagueiros Adonís Frías e Alexis Duarte; o meio-campista Victor Hugo e o atacante Lautaro Díaz.
Revelado na Vila Belmiro, Deivid Washington deixa o Peixe com dois gols em 22 partidas.
Cruzeiro contrata atacante Keny Arroyo, ex-Besiktas
O Cruzeiro anunciou a contratação do atacante Keny Arroyo. O equatoriano chega em definitivo à Raposa, com contrato até o fim de 2029.
Continua depois da publicidade
Segundo informações do ge, o acerto supera 8 milhões de euros (cerca de R$ 50,7 milhões) entre valores fixos e uma pequena parte que será paga caso sejam cumpridas metas. O Cruzeiro fica com 50% dos direitos econômicos e a outra metade pertence ao Independiente del Valle.

Os turcos não estavam dispostos a liberar Keny Arroyo, mas a diretoria cruzeirense contou com a vontade do jogador para conseguir concretizar a transferência.
Aos 19 anos, tem 63 jogos como profissional. São 14 pelo Besiktas e 39 pelo Del Valle. No clube equatoriano, deu oito assistências e marcou quatro gols.
Grêmio acerta com lateral-esquerdo Enzo Santos, do CSA
O Grêmio acertou a contratação do lateral-esquerdo Enzo Santos, vindo do CSA. O jogador de 23 anos chega por empréstimo até o final de 2025, com possibilidade de estender o contrato até o término do Gauchão. O Imortal também terá opção de compra com valor previamente estipulado.
Continua depois da publicidade

No clube de Alagoas, fez 43 jogos e marcou quatro gols. O defensor foi titular nos dois confrontos que garantiram a classificação histórica do Azulão diante do próprio Grêmio, pela Copa do Brasil.
Enzo Santos foi contratado pelo CSA no fim de 2024, após temporada no Mirassol. O lateral também tem passagens por Santo André e XV de Piracicaba.
Ex-Fortaleza, Ryan Guilherme reforça o Cruzeiro
O Cruzeiro contratou o volante Ryan Guilherme, que chega do Fortaleza. Aos 22 anos, o jogador chega à Raposa de forma definitiva, com contrato até o fim de 2029.
Ryan esteve perto de ser emprestado ao Royal Antwerp, da Bélgica, mas o negócio melou. Ele vinha treinando no Fortaleza e, por isso, logo deve estar à disposição do técnico Leonardo Jardim.
Continua depois da publicidade

No Leão do Pici, Ryan Guilherme estava fora dos planos de Renato Paiva depois de voltar de empréstimo do União de Leiria, de Portugal. No entanto, o Fortaleza ainda manterá 15% dos direitos econômicos do jogador.
O volante começou no Fortaleza ainda nas categorias de base, mas não chegou a estrear pelo profissional do clube, sendo emprestado ao Operário-PR, Boavista e Volta Redonda, passando por último no futebol português.
Antes de jogar no México, o argentino atuou no Austin FC, dos Estados Unidos. Na última temporada, fez 17 jogos, marcou um gol e deu uma assistência.
Já na atual temporada, que chegou à sétima rodada no último final de semana, Rigoni esteve em campo apenas uma vez, entrando nos minutos finais da partida contra o Querétaro.
Continua depois da publicidade
Leia também
Paquetá faz comemoração curiosa e aumenta rumores sobre futuro no West Ham; veja vídeo
Seleção Brasileira define adversários para amistosos em outubro
*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão


























