“Literalmente a pessoa mais alegre que eu conheci”. É assim que um amigo define Holiene Valeska Mariano Marques. Ela é a jovem de 22 anos que morreu na tarde de quinta-feira (4) após ser atropelada por um caminhão em Barra Velha, cidade do Norte de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Clique para entrar na comunidade do WhatsApp
Segundo relatado à Polícia Militar, a jovem estaria andando de bicicleta na rua João Vergílio Nunes, no bairro São Cristóvão, quando foi atacada por cães. Ao tentar desviar dos animais, ela teria entrado na via e sido atingida pelo veículo. O condutor do caminhão informou aos policiais que não conseguiu frear a tempo.
Caminhão tomba e tem carga com cerveja e comida saqueada na Serra Dona Francisca, em Joinville
Veja quem era a jovem
Continua depois da publicidade
Por conta dos ferimentos, Holiene não resistiu e morreu no local do acidente. O velório da jovem acontece na manhã desta sexta-feira (5) na capela Santa Rita. Posteriormente, o corpo será levado para Caçapava (SP), onde acontece, mais algumas horas de velório e, em seguida, o sepultamento.
Luto
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da jovem. “Eu queria poder te agradecer pessoalmente por todo carinho, amor, cuidado que sempre teve. Infelizmente não deu tempo, você não está mais entre nós. Você era uma pessoa de luz”, publicou uma amiga.
“Uma das melhores amizades que já tive, que me fez crescer, pensar e refletir na vida”, comentou outro amigo nas redes sociais.
Leia também
Briga por terreno termina com um homem baleado em Barra Velha
Fotos históricas mostram “construção” da cidade mais antiga de SC
Criança de 4 anos morre por dengue e mãe denuncia negligência em SC: “Podia ter salvado”