Em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, na noite deste domingo, a mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira, Andressa Mendonça, negou que o marido – suspeito de chefiar um esquema de corrupção em Goiás – seja contraventor.
Continua depois da publicidade
Ela disse que o marido vai falar o que sabe à Justiça, no “momento oportuno”. Ela confirmou que o marido sofre de problemas de saúde na prisão e que ele sofreu um revés, a partir do momento em que teve negados os pedidos de habeas corpus para recuperar sua liberdade.
– Meu marido não é um monstro, é um homem de bem – disse.
Andressa negou ainda que seja “gastadeira”, ainda que em uma conversa gravada pela Polícia Federal o bicheiro apareça discutindo com uma contadora dele a respeito dos gastos dela no cartão de crédito, próximos de R$ 63 mil.
A mulher de Cachoeira afirmou ainda que considera o marido um preso político:
Continua depois da publicidade
– Se não fosse preso político, não teriam criado a CPI com o nome dele.
A casa em que ela e o bicheiro moravam, em Goiânia, que teria sido vendida pelo governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), foi mobiliada por Andressa, que contratou um decorador. Ainda que a decoração do ambiente tenha custado cerca de R$ 550 mil, ela afirma que o endereço – onde Cachoeira foi preso, em 29 de fevereiro – seria passageiro, para ser usado por no máximo três meses.
– Eu não sei o valor exato, mas quando saí da casa levei a mobília comigo – disse, explicando que já deixou o endereço.