PSG, Barcelona, Neymar, janela de transferências… São essas as palavras que cercam Lucas Lima no momento. Embora o meia tenha sido convocado para a Seleção Brasileira, o assunto em suas entrevistas é o desejo de jogar na Europa. Questionado sobre o fato do Peixe não querer vendê-lo, por ter apenas 10% de seus direitos econômicos, o camisa 20 pediu gratidão ao clube.

Continua depois da publicidade

— Se chegar proposta, vamos sentar eu e Santos. Em um momento difícil do clube eu fui homem e cheguei no presidente para conversar, independente de propostas e de todos falando pra entrar na Justiça. A gente sempre espera (gratidão). Mas no futebol essa palavra é difícil. Não vamos sofrer antes, não, estou tranquilo e focado em desempenhar um bom futebol — afirmou o meia.

Leia mais:

Adversário do Barça nas quartas da Liga dos Campeões, Simeone elogia rival: “Melhor do mundo”

Infantino anuncia patrocinador da Fifa e diz que não sabe o próprio salário

Continua depois da publicidade

Klopp reencontra o Dortmund nas quartas da Liga Europa

Em defesa do desejo de atuar no Velho Continente, o jogador da Seleção Brasileira acredita que mesmo com um percentual baixo de seus direitos, o Santos pode lucrar em uma transferência no futuro.

— Deixei claro que vou sair em algo bom para o Santos, o clube vai sair ganhando, não quero sair pelos fundos, tenho carinho aqui, onde estou é graças ao Santos também. Espero sair numa boa — acrescentou.

Recentemente, Wagner Ribeiro, que diz representar o camisa 20 do Peixe, afirmou recentemente que o PSG, da França, fará uma investida por Lucas Lima na janela de transferências no meio desse ano.

— Fiquei feliz pelo interesse. Não ia ser mau, não, se fosse verdade (interesse do PSG). Vamos esperar a janela, espero que grandes clubes tenham interesse no meu futebol — disse.

Continua depois da publicidade

*ZHESPORTES