A turnê “Ao Arrepio da Lei”, uma parceria entre Chico César e Zeca Baleiro, vai chegar a Florianópolis no dia 9 de março, no palco do Centro de Cultura da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Os ingressos já estão disponíveis para venda. Sócio do Clube NSC tem desconto na compra. (saiba mais)
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
“Ao Arrepio da Lei” é o nome do trabalho que Chico César e Zeca Baleiro lançam em março deste ano, quando também iniciam uma turnê por algumas das principais cidades e capitais do país. No repertório do show, as novas parcerias, sucessos de ambos e canções que fazem parte da memória afetiva dos dois artistas.
— Eu e o Chico nos conhecemos desde 91, ano em que cheguei em São Paulo. Nos tornamos amigos e parceiros desde então, mas a real é que nunca fizemos muitas músicas juntos. A ‘parceria’ se dava mais num plano de troca estética e admiração mútua — conta Zeca Baleiro.
Chico César e Zeca Baleiro começaram a compor juntos quando os shows pararam durante a pandemia. Entre maio de 2020 e o início de 2021, foram mais de 20 composições – reggaes, baladas, xotes e rocks. Como os dois compõem letra e música, o processo de criação foi em conjunto, com muitas experimentações.
Continua depois da publicidade
— Parece que demorou mas tudo tem seu tempo, o período de maturação. A pandemia, de certo modo, veio nos dizer da necessidade de estar perto das pessoas com as quais nos identificamos e nos vinculamos em ética e estética — afirma Chico César.
Serviço
- O que: Turnê “Ao Arrepio da Lei”
- Quando: 9 de março
- Onde: Centro de Cultura da UFSC
- Ingressos já estão disponíveis para venda
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.
Leia mais
Brinquedo que virou febre nos anos 80 desafia novas gerações em campeonato de Blumenau
Luísa Sonza tem expectativas para o Grammy Latino: “Se eu não estiver lá, está errado”