O anúncio de Gilson Kleina como o novo técnico do Criciúma animou o elenco tricolor. O zagueiro Derlan, que fez a estreia com a camisa tricolor no último domingo, nunca trabalhou com o técnico, mas diz que só ouviu coisas boas a respeito do profissional. Com a chegada de um novo treinador, é o momento dos atletas buscarem a titularidade, e Derlan não quer perder a chance recebida.
Continua depois da publicidade
— Mordi o osso, agora não posso largar. Tem que trabalhar muito mais com a chegada do novo treinador e mostrar meu potencial para ele também — comentou.
A chegada de um novo treinador, assim como o anúncio do novo executivo de futebol João Carlos Maringá, são fatos novos que movimentam o grupo. O Tigre precisa reagir se quiser manter o sonho de disputar as semifinais do Campeonato Catarinense.
— Ele (Kleina) vai vir para agregar bastante. Nossa equipe já é bem guerreira, grupo trabalhador, ele vai vir para somar bastante para nós — resumiu.
No domingo, o Tigre enfrenta o Atlético Tubarão, e a palavra de ordem é vencer. Nem o empate serve, segundo Derlan, que destacou a mudança de postura do time mesmo com a derrota para a Chape. Ele acredita que a melhora já começou, e que o Criciúma ainda está vivo no campeonato.
Continua depois da publicidade
— Os próximos jogos serão decisivos, os mais importantes, é encarar como final todas as partidas daqui para a frente — projetou.