O empresário Antônio Luis morreu em Joinville após contrair Covid-19. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (25), em mensagem publicada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Joinville Maurício Peixer. Antônio ficou conhecido pelo jingle da campanha que fazia nas eleições, quando concorreu a vereador e deputado federal.
Continua depois da publicidade
> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui
Antônio tinha 42 anos. Era casado e tinha três filhos. Trabalhava com consórcios desde os 14 anos e, desde 2005, era diretor comercial de uma empresa de consórcios de Joinville. Ele também atuava na gestão comercial de outras administradoras de consórcios.
Ele estava internado por complicações causadas pela Covid-19 desde 7 de março. Em 12 de março, foi transferido para a UTI. O último boletim divulgado pela empresa foi divulgado na quarta-feira (24), e dizia ele estava estava pronado para buscar uma melhor ventilação. O boletim também informava que o quadro dele era estável e que havia boas perspectivas para sua recuperação.
O jingle utilizado pelo empresário nas campanhas eleitorais era uma paródia de “I Want to Break Free”, do Queen, que no refrão virava “Antônio Luiiiiiiis”. A música era tocada em carros de som pela cidade e viralizou entre os joinvilenses. Apesar do sucesso, ele nunca chegou a ser eleito.
Continua depois da publicidade
Recorde em vídeo da campanha de 2010:
Leia também:
> Mulher morre em frente a Unidade de Pronto-atendimento em Joinville
> Homem assassinado por pedir que cliente usasse máscara havia abandonado a carreira militar para ajudar na mercearia da família
> Peixes de espécie em extinção são encontrados em São Francisco do Sul