O terreno da antiga boate Café Show, de Joinville, foi comprado cinco anos após a casa noturna ter fechado, no início da pandemia. O endereço que abrigava a famosa boate, na avenida Procópio Gomes, no bairro Bucarein, deve dar lugar a uma igreja. 

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O imóvel estava sendo vendido por cerca de R$ 6,5 milhões e foi adquirido recentemente pelo proprietário do Hotel Fazenda Dona Francisca, que também é dono do Chico Mineiro Restaurante. O valor final da negociação, porém, não foi informado.

Prefeito pedala mais de 700 quilômetros até Joinville para agradecer apoio nas enchentes do RS

Veja antes e depois do local

Continua depois da publicidade

A casa onde ficava a boate já não existe mais. O local chegou a ser atingido por um incêndio em maio de 2023, quando já não abria mais as portas aos clientes. A edificação, de três andares, não tinha seguro na época da ocorrência. Tempos depois foi demolida e, por isso, apenas o terreno entrou para a venda.

Após adquirir o terreno, o novo dono já deixou uma pista do que planejou para o local. “Onde abundou o pecado, superabundou a graça”, anuncia uma placa instalada no local. Ela traz um versículo bíblico.

Segundo o proprietário, a intenção é construir um instituto relacionado à igreja evangélica e atender pessoas em vulnerabilidade que precisem de apoio espiritual ou assistência. A ideia ainda é um projeto e precisa de viabilidade, explica o dono. Ele não comentou previsão para construção da nova estrutura.

Leia também

Cinco cidades do Norte de SC têm planos para alargamento de praias

Com salários de até R$ 17,2 mil, cidade “colada em praias” abre processo seletivo para 180 vagas

Ponte entre duas praias de SC que pode “encurtar” trajeto de 35 km ainda sem previsão de obras