A final da Liga Nacional de Futsal entre Atlântico e Joinville, que aconteceu na manhã deste domingo (17), foi ainda mais especial para o goleiro Willian. Ídolo do JEC, o arqueiro estava completando o seu jogo de número 350, que ficou marcado como a sua despedida da equipe. Além disso, a decisão aconteceu justamente no seu aniversário de 29 anos.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Joinville x SESI-Bauru pela Superliga Masculina: onde assistir

— Foi o aniversário mais difícil da minha vida. Aos torcedores que estiveram em Joinville, eu quero agradecer por todos os anos e peço desculpas por não conseguir esse título para o JEC na minha saída e isso é muito difícil. Do fundo do meu coração, eu desejo o melhor para o clube — disse o goleiro Willian em entrevista para a CBN Joinville após a derrota por 2 a 1 na decisão.

Continua depois da publicidade

Willian lamenta virada sofria pelo Joinville

Os catarinenses estavam vencendo até os segundos finais quando o Galo de Erechim conseguiu empatar com Willian Bolt, que estava atuando como goleiro linha por conta da urgência. O gol da virada veio com menos de 17 segundos e restou pouco tempo para o JEC tentar, no mínimo, levar para a prorrogação.

— Ver os vídeos vai massacrar os nossos corações porque foi um momento que erramos. Eles tiveram mérito e, em algum momento, acabamos errando. Não tem como colocar a culpa em ninguém porque é tudo coletivo, mas os 20 segundos finais vão nos massacrar por muito tempo e é bem frustrante para nós e para a nossa camisa — avaliou o goleiro.

Com 10 anos de clube, Willian se despede após fazer história e se tornar um dos ídolos do Joinville. Segundo informações do ge, o destino do goleiro será o futsal russo, mas o clube não foi informado.

Continua depois da publicidade

Assista também