Anitta usou seu Instagram nesta terça-feira (10) para esclarecer que não raspou a cabeça para ritual religoso. A cantora apareceu nos Stories para dizer que segue a religião do candomblé, mas como ekedi, não precisando raspar a cabeça em sua preparação para servir aos Orixás.

Continua depois da publicidade

> Ex-loira do Tchan, Silmara Miranda vira policial rodoviária em SC

— Não tenho vergonha nenhuma da minha religião. Ok?! Eu fui introduzida através do meu pai, que foi introduzido pela família dele, que tem origem e descendência africana — explicou a cantora sobre a herança religiosa.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

O assunto sobre a possibilidade da cantora estar careca começou com publicações no Twitter do jornalista Gabriel Perline, editor do ‘Notícias na TV’, em que insinuava que a cantora estava usando cabelos artificiais para esconder o ritual reliogioso. 

Continua depois da publicidade

— Gente, tenham responsabilidade com as coisas que vocês vão passando adiante. Pelo amor de Deus, minha família não é obrigada a escutar xingamento de coisa que nem aconteceu. Isso dá raiva, xingamento por intolerância religiosa — contestou a artista.

Algumas publicações chegaram a afirmar que a cantora estaria careca após reaizar rituais satánicos.

> “É uma expressão importante da minha personalidade como artista”, diz Sérgio Britto sobre trabalho solo

A cantora tem aparecido em vários looks utilizando laces o que instigou a curiosidade do público. Além disso, Anitta ficou alguns dias afastadas das redes sociais, o que segundo ela foi motivado por uma infecção alimentar.

Continua depois da publicidade

Anitta aparece nos vídeos com um rabo de cavalo, em uma produção para uma participação no programa de Luciano Huck.

Leia também:

> Baleia jubarte salta e quase engole canoístas; veja o vídeo

> Manu Gavassi assina contrato com a Netflix e tira sarro sobre rumores da nova série