Anitta encarnou uma Mulher-Gato muito sensual em seu novo clipe, Gata, lançado nesta sexta-feira (5/8). Ser “femme fatale” para a artista brasileira é fácil, menos quando está perto do namorado. A cantora admitiu que, em todos os seus relacionamentos, sentiu vergonha de misturar trabalho e vida pessoal. Atualmente com o produtor canadense Murda Beatz, ela assumiu a timidez após atuar com o amado no clipe No Más.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
— Eu tenho um lado bem envergonhada, tímida, que o povo acha que não existe, mas tenho muito! Sempre tive vergonha de ser Anitta na frente de namorado, principalmente porque eu sou muito diferente na minha vida pessoal. Quando encaro esse personagem e tem meu namorado olhando, é muito estranho para mim. Sempre tive vergonha. No clipe, ainda mais ter que olhar e interagir com ele, se estivesse assistindo de trás seria diferente. Eu estava morrendo de vergonha, sempre tive — confessa a artista.
Anunciada como atração do palco principal do VMA 2022, Anitta projeta exportar seu perfume íntimo e se dedicar ainda mais à carreira internacional. Ao Metrópoles, que participou da entrevista coletiva do clipe Gata, ela respondeu que sente diferença na repercussão de sua carreira fora do Brasil em relação à terra natal.
*Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.
Continua depois da publicidade
Leia também
SC chega a 90 mortes por dengue e tem 72 cidades em situação de epidemia
Susana Vieira é internada no Rio de Janeiro para tratar sequelas da Covid-19