O Angeloni completou, em maio, 65 anos de uma trajetória marcada pelo pioneirismo, inovação e, principalmente, comprometimento com o cliente. A Rede, que foi a primeira loja de autosserviço em Santa Catarina, destacou-se desde o início por apresentar os diferenciais de investimento contínuo em novas soluções para o consumidor, vanguarda tecnológica e envolvimento com as comunidades onde está presente.
Continua depois da publicidade
Sempre em busca de novos aprimoramentos e atento ao fato de que o varejo é muito ágil, para o Angeloni é imprescindível acompanhar o desenvolvimento do setor, ciente da importância de sempre pensar mais à frente. Mantendo uma política de investimentos permanente em serviços diferenciados desde a fundação da empresa e precursor no segmento on-line, há cerca de 25 anos investe nos mais diversos canais e plataformas, tendo sido um dos pioneiros do Brasil no segmento. Além das lojas físicas, o e-commerce de supermercado tem entrega em casa e ainda o drive thru, opção que permite ao cliente adquirir produtos pela internet ou pelo telefone e agendar a retirada na loja.
O site www.angeloni.com.br atende todo o Brasil com departamentos como eletro, decoração, moda casa, mamãe e bebê e informática, entre muitos outros, além do Clube Divvino, que oferece rótulos de vinhos, cervejas artesanais e destilados do mundo inteiro com entrega em todo o país. Destaque também para o App Angeloni, ferramenta indispensável por reunir praticidade e economia num canal exclusivo de centenas de ofertas, publicadas semanalmente, disponíveis exclusivamente no dispositivo.
Novos Mercados
Alinhado ao seu perfil transformador, em 2023 o Angeloni criou a bandeira Super A Atacadista a partir da primeira unidade em Blumenau no mês de maio, com a qual começou a atuar no segmento de atacado e varejo, oferecendo aos consumidores também essa proposta. Os planos da empresa incluem ter ao menos cinco lojas Super A até o final de 2024, aumentando cada vez mais sua participação no varejo de Santa Catarina.
A entrada da Rede no formato de múltiplo atendimento é uma significativa ampliação do modelo de negócio, construída na sua crença no mercado de preço baixo, na negociação diferenciada com a indústria, na importância da reformulação estrutural no ponto de venda, no atendimento e no serviço. Tudo isso para oferecer ao consumidor novos empreendimentos com a bandeira essencial da economia e do abastecimento.
Continua depois da publicidade
Responsabilidade social
Bom atendimento, interesse e atenção às necessidades da população sempre serão prioridades no Angeloni, bem como participar e oportunizar iniciativas para a melhoria da qualidade de vida e também para promoção da cidadania. Precursor também em responsabilidade social, o grupo criou a Ação Social Angeloni, que propicia a integração da comunidade com projetos de inserção, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa. Empresa cidadã, desenvolve ações voltadas à saúde, preservação do meio ambiente e fomento à arte e cultura, em atenção ao interesse coletivo.
Desde a sua criação em 1958, o Angeloni vem reafirmando sua visão de futuro ao desbravar novos caminhos, sempre identificando as necessidades dos consumidores por diferenciais no atendimento que se tornaram marca registrada no ideal de servir, fidelizar e encantar.
O Angeloni em números
- 34 lojas em Santa Catarina e Paraná
- 9 postos de combustíveis
- 25 farmácias
- 1 Centro de Distribuição com 50 mil m² em Porto Belo
- 2 milhões de sócios no Clube Angeloni
- Cerca de 8 mil funcionários