O Estrelas (RBS TV, 13h50min) exibe um encontro entre Ivete Sangalo e Angélica, que debatem a nova fase da vida de ambas. Depois de um passeio ao ar livre, a cantora se joga no divã da apresentadora, que encarna a personagem de terapeuta para arrancar os segredos e confissões da baiana.

Continua depois da publicidade

Ivete recorda a primeira vez que subiu em um trio elétrico, a influência e referência de Daniela Mercury no desenvolvimento de suas performances e faz confissões. Fala de sua maior neura, que é só conseguir dormir no escuro total, e do maior trauma de infância: a morte do pai e, alguns meses depois, de um de seus irmãos. Logo a conversa segue para a maior felicidade da cantora: o filho.

– Depois do nascimento de Marcelo, avaliei minha vida de cantora e disse: “Agora sou uma mãe que canta”. Às vezes, vejo Daniel (Cady) e Marcelo brincando e fico de espectadora de uma cena que sempre sonhei para mim – diz Ivete.

O papo ainda segue sobre a chegada dos 40 anos, a experiência de atriz em Gabriela, os gostos do filho e curiosidades da maternidade. E, claro, não poderia faltar música na voz e violão da cantora.

Ainda na atração, o centro do Rio de Janeiro é o pano de fundo do encontro de Angélica com Adriano Garib. O participante do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, recebe a apresentadora para um chá e ela se surpreende ao vê-lo lendo poesia inglesa.O ator costuma ter até dois títulos em sua cabeceira:

Continua depois da publicidade

– Minha humilde biblioteca tem dois mil títulos (risos). Adoro ler.

Adriano comenta também sobre sua carreira anterior como jornalista e seus principais trabalhos como ator, entre eles o personagem Russo, de Salve Jorge. Ao cantar um tango de sua autoria, revela também talento como compositor.

O papo segue para o Sebo de Livros e LPs, onde Angélica presenteia Garib com dois discos para que ele recomece sua coleção de vinis e, para terminar em grande estilo, os dois dançam ao som de Nelson Cavaquinho.