Angela Amin (PP) lamenta o resultado da eleição ao governo do Estado de Santa Catarina, mas afirma que não faltará oportunidade para colocar em prática seu projeto político. Raimundo Colombo (DEM) garantiu a vaga no primeiro turno com 52,76% (1.793.520 votos), enquanto a candidata progressista conquistou 24,87% ( 845.334 votos).

Continua depois da publicidade

– Respeitamos o resultado das eleições. Espero que o governo do Estado possa atender às aspirações dos catarinenses com melhor qualidade de vida e melhores indicadores. Um resultado voltado ao cidadão, da mesma forma que nós gostaríamos de fazer – afirma.

Angela agradeceu o eleitorado e diz que pretende continuar no processo político pregando a qualidade de vida do cidadão, meta que foi defendida em sua campanha.

– Quero agradecer a oportunidade que o Estado nos deu, o que o nosso partido e a nossa coligação fizeram, junto ao PDT e PTDB, para que pudéssemos chegar nesse momento. E que grande vitorioso seja o cidadão catarinense – completa.

Questionada sobre o que faltou para ser eleita, Angela afirmou que todos fizeram o esforço possível.

Continua depois da publicidade

– Nós fizemos o máximo e respeitamos as instituições, participando de todos os debates. Não faltou nada. Teve muito empenho. Nossos parceiros estiveram nas ruas e nos temos que respeitar os resultados.