Foram nove dias de trabalho intenso, principalmente com cobranças do treinador para um time mais presente do meio para a frente. Não funcionou, e Waguinho Dias não conseguiu a primeira vitória no comando do Criciúma. O atacante Andrew lamentou o desempenho do time no primeiro tempo, abaixo do esperado, e falou sobre a falta de gols.

Continua depois da publicidade

— Erramos na bola parada, tem que ter mais calma na hora de decidir lá na frente e fazer o gol. Eu faço o que posso, é minha característica ir para cima, pegar a bola e ir para dentro, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol. Nós nos metemos nesse situação e somente nós podemos sair — comentou o atleta.

Carlos Eduardo, que entrou na direita no lugar de Marlon, foi uma escolha do treinador em busca de mais velocidade pelos lados. Ele falou sobre a desatenção na hora do gol do Atlético-GO, e reforçou a constatação de Andrew:

— Falta colocar a bola para dentro.

Continua depois da publicidade

Leia as últimas notícias do NSC Total​​​

​​​​Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC​