O Avaí é líder do returno com 19 pontos, vice-líder na classificação geral com 32 e vem de três vitórias seguidas no Catarinense. Porém, um detalhe chamou a atenção de algumas pessoas na vitória do Leão sobre o Atlético de Ibirama, no domingo. Na comemoração do gol de Evando, o atacante não foi procurado por nenhum jogador. O fato, que pode parecer pequeno, serviu para motivar várias especulações sobre o assunto.
Continua depois da publicidade
O zagueiro André Turatto falou sobre a relação entre os jogadores do Leão e ressalta que dentro de campo é que a equipe mostra a sua união:
– O nosso grupo de desunido não tem nada. Algumas pessoas de fora tentam plantar notícias, coisas para provocar, mas eu já aviso, infelizmente eles não conseguem porque o nosso grupo é muito forte.
– A gente é muito unido, principalmente dentro de campo, quando tem que brincar a gente brinca, quando tem que jogar sério agente joga sério.
Sobre a convivência entre os jogadores fora de campo, Turatto fala que é normal alguns jogadores serem mais amigos do que outros e não seria isso que faria o grupo ficar desunido:
Continua depois da publicidade
– Fora de campo eu tenho as minhas amizades, têm alguns (jogadores) com quem eu me relaciono melhor. O Marquinhos tem outros que ele se relaciona melhor, e isso é normal. Eu não tenho que ter amizade de levar uma pessoa para a minha casa com todos, mas eu tenho vários, assim como tem outras pessoas que tem amizades. Então não existe isso de dizer que o nosso grupo é desunido, muito pelo contrário, principalmente dentro de campo é muito unido, e isso é o mais importante – concluiu André Turatto.