O Furacão venceu o Botafogo por 1 x 0 pela Copa do Brasil na quarta-feira. Mas como o jogo começou com desvantagem para o time catarinense, o resultado levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o Botafogo venceu por 5 x 4, eliminando o Figueirense da competição.

Continua depois da publicidade

Três jogadores do Alvinegro perderam suas cobranças. André Rocha, Nem e Ricardo Bueno, autor do único gol da partida aos oito minutos do segundo tempo. Apesar de Nem ter sido o jogador que cravou o resultado, o mais criticado nas cobranças foi André Rocha.

O lateral-direito, que neste confronto com o Botafogo entrou como volante, bateu logo após Denilson ter o chute defendido por Tiago Volpi. André Rocha desperdiçou a chance de deixar o Figueirense na frente e foi duramente criticado pela torcida.

– Faz parte, só erra quem bate. Infelizmente tentamos. Saímos nos pênaltis, infelizmente, mas o time está de parabéns – lamenta o jogador.

Para piorar a situação de André Rocha, o jogador foi expulso no último jogo contra o Palmeiras pela Série B do Brasileirão e está suspenso da próxima partida, no sábado. Por isso, William deve continuar no lugar do lateral-direito no jogo em casa contra o São Caetano. O Alvinegro está com 16 pontos e, se vencer o São Caetano, volta para o G-4

Continua depois da publicidade