A performance de André Marques como apresentador do No Limite tem chamado atenção do público – de modo geral, negativamente. Depois da exibição do episódio desta terça-feira (25), o nome do apresentador foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter: a maioria dos usuários apontava o aparente desânimo e a falta de carisma de Marques; e alguns até diziam que Marcos Mion teria sido uma escolha muito melhor para a função – Mion chegou a ser cotado, antes de o nome de Marques ser confirmado.

Continua depois da publicidade

“O André Marques podia escolher vários caminhos como apresentador. Podia apelar para o humor, ser um professor, um animador, um tirano, um paizão. Podia misturar várias dessas características. Mas vejo apenas um cara desanimado”, apontou o colunista Mauricio Stycer. “Nossa, o André Marques tá morto por dentro, alguém bota um sal debaixo da lingua dele”, escreveu outra usuária. “Teriam que eliminar era o André Marques ao invés da Ariadna“, lê-se em outro post.

> Claudia Leitte se desculpa após críticas por fala no Altas Horas: “Posso ser um agente de mudanças”

> Lady Gaga revela que engravidou ao ser estuprada aos 19 anos

Apesar disso, Boninho, diretor dos reality shows da Globo, elogiou o trabalho do apresentador: “Obrigado por ter encarado esse desafio e estar fazendo muito bem”, escreveu nas redes sociais. “A escolha certa!” André Marques agradeceu: “Obrigado ao apoio de toda equipe e de vocês que torcem por mim! Obrigado à empresa, onde esse ano completo 27 anos de carteira assinada, pelas oportunidades e confiança! E a você, senhor Boninho, meu obrigado sempre! Obrigado pelo carinho, broncas, ensinamentos, aulas, confiança, gargalhadas e oportunidades!”

Continua depois da publicidade

Veja abaixo alguns tweets sobre a atuação de André Marques no No Limite:

> Globo coloca plantão no ar por engano e público fica assustado