Depois de um ano e oito meses o atacante André Lima voltou a jogar uma partida oficial. O atleta lesionou o joelho direito quando defendia o clube chinês Beijing Guoan. Mesmo recuperado, ele não pode voltar a jogar. Isso porque o Guoan declarou que André teria abandonado o clube e não rescindido o contrato. Foram alguns meses de espera até que o jogador foi liberado pela Fifa.
Continua depois da publicidade
::: Geninho lamenta empate, mas gosta do crescimento do Avaí
::: Leia mais notícias sobre o Campeonato Catarinense
::: Confira a tabela do Catarinense 2015
Continua depois da publicidade
Contratado pelo Avaí, André Lima a estreia com a camisa do Avaí no empate sem gols com o Criciúma, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. Ele entrou no segundo tempo e jogou durante 45 minutos. Mesmo sem ritmo de jogo, André colocou uma bola na trave.
Depois da partida, o jogador agradeceu ao apoio da torcida do Leão e prometeu gols em sua conta no Instagram:
– Tive uma sensação única e inexplicável, primeiro por ter voltado a jogar um ano e oito meses depois sem um partida oficial. Quero agradecer a toda torcida do Avaí que cantou meu nome e me aplaudiu quando sai do túnel do vestiário. Naquele momento eu fiquei arrepiado e passou um filme na minha cabeça. Tive uma lesão séria aonde tinha gente dizendo que eu nunca mais poderia jogar. Pena que a bola não entrou. Estou fazendo de tudo para melhorar para estar 100% o mais rápido possível e voltar a ser aquele André Lima de antes, dando muitas alegrias a vocês torcedores e fazendo muitos gols – escreveu André Lima.
Continua depois da publicidade
O próximo jogo do Avaí no Campeonato Catarinense 2015 será contra o Atlético-Ib no Estádio Hermann Ainchiger, em Ibirama, às 19h30min.