Anderson Silva não gostou dos comentários feito por uma mulher no Facebook e decidiu registrar um boletim de ocorrência sobre o fato. Segundo o site Banda B, o advogado do lutador é que foi até a delegacia.

Continua depois da publicidade

– O BO foi feito por seu advogado, que alegou que o Anderson se sentiu injuriado por essa mulher que lhe fez inúmeras ofensas contra sua honra pela rede social facebook. Ele achou por bem fazer o BO, para que sejam tomadas medidas cabíveis – disse Marcelo Magalhães, delegado da cidade de Pinhais, onde foi registrada a queixa, e ainda revelou:

– A acusada é uma mulher de aproximadamente 40 anos e escreveu coisas do tipo “Podre… O Brasil vai saber que você é uma pessoa podre”.

Ainda de acordo com o delegado, a pessoa já foi qualificada, mas ainda não se sabe o endereço dela, o que não confirma sua residência em Pinhais. O próximo passo na investigação é a intimação da mulher, que, caso confirme a história, pode pegar pena de até seis meses de prisão, possivelmente convertida em doações de cestas básicas.

Continua depois da publicidade