O técnico Carlo Ancelotti comentou sobre a “geladeira” em que Piqué está atravessando. Desde que foi visto mexendo no telefone celular do banco de reservas, o jogador do Barcelona tem perdido espaço. O treinador do Real Madrid, no entanto, acha que se de fato o zagueiro esteja sendo punido por isso, há um exagero.
Continua depois da publicidade
– Não castigaria a um jogador por estar com o telefone celular no banco. Acredito na disciplina, mas há coisas em que não necessite resolver com castigo, mas sim falando, explicando… Os jogadores são pessoas inteligentes. Mas não creio que Piqué esteja fora por isso – disse Ancelotti em entrevista à rádio Onda Cero.
Ancelotti também falou sobre jogadores sob o seu comando, e quem estava até a temporada passada. Ao fazer uma comparação entre James Rodríguez, que chegou este ano, e Di María, que deixou o clube, lembrou que o argentino às vezes “perde o controle”.
– Conheço James bem, jogava pelo lado, e me surpreendeu mais pelo seu sacrifício do que pela sua qualidade. Não só pode jogar como atacante, mas como meia, é um jogador muito diferente de Di María. Ele resolvia partida com essa energia que tem, mas às vezes perdia o controle, perdia passes importantes – analisou Ancelotti.
Continua depois da publicidade