A Chapecoense entra em campo nesta quarta-feira buscando a primeira vitória neste Hexagonal do Catarinense, diante da torcida, contra o Inter. Para isso, terão três dos seus artilheiros disponíveis para ajudar: Roger, Bruno Rangel e Ananias (veja abaixo). O último divide o posto de maior goleador do Verdão com o primeiro, mas não marca desde o jogo contra o Avaí, há um mês.

Continua depois da publicidade

::: Leia mais notícias do Campeonato Catarinense

::: Confira a tabela do Estadual 2015

– Não sinto falta (de fazer gols). Eu sei a minha função dentro de campo que é chegar na frente e ajudar. Mas Deus vem me abençoando com os gols. Mas não me incomoda em nada não estar fazendo gols. O que importa é o meu time vencer – garantiu.

Continua depois da publicidade

E vencer é o que o time tem feito. Com 74% de aproveitamento e a liderança da primeira fase, a Chapecoense tem aparecido como um dos favoritos para disputar o título do Estadual 2015.

Já o adversário desta quarta-feira, não teve uma campanha até o Hexagonal tão calma. O Inter de Lages conseguiu a classificação na última rodada da primeira fase com uma vitória em cima do Avaí. E para o jogo pela segunda rodada do Hexagonal não terá seus dois grandes goleadores, Marcelinho Paraíba e Reinaldo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

– Acho que não beneficia. Quem entrar vai querer dar conta do recado. Eles estão motivados com a classificação. Claro que o Marcelinho tem muita qualidade, o Reinaldo também. Mas não podemos nos preocupar apenas com eles. Tem os outros, o resto do time – apontou.

Continua depois da publicidade

Confira quem marcou os gols da Chapecoense neste Catarinense: