Na última semana, vídeos comparando Ana Maria Braga com Kamala Harris viralizaram nas redes sociais. Os internautas perceberam que a apresentadora tem a risada semelhante à da candidata à presidência dos Estados Unidos. Assim, nesta quinta-feira (25), Ana Maria Braga admitiu que sua gargalhada, uma espécie de marca registrada da apresentadora, é parecida com a da norte-americana.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

O papo surgiu na conversa com o jornalista Guga Chacra, que participava do programa. Ao repercutirem as eleições nos Estados Unidos, o Louro Mané pediu a palavra para contar o que estava rolando nas redes sociais.

— É uma curiosidade muito doida sobre a Kamala Harris que tem tudo a ver aqui com a gente. Parece ou não parece, Ana Maria? — começou o Louro.

Eis, então, que apareceram os vídeos comparando as risadas de Ana Maria e Kamala, e a apresentadora admite:

Continua depois da publicidade

— A minha risada é igual a dela ou a dela é igual a minha, sei lá — confirmou Ana Maria.

As comparações das risadas de Ana Maria e Kamala estão viralizando nas redes sociais graças ao trecho de uma entrevista concedida pela vice do atual presidente norte-americano, Joe Biden. Sim, o vídeo do “coconut tree”, coqueiro em inglês.

No vídeo, Kamala lembra uma fala de sua mãe: “Minha mãe costumava… Ela nos dava um tempo difícil às vezes, e nos dizia: ‘Eu não sei o que há de errado com vocês, jovens. Vocês pensam que simplesmente caíram de um coqueiro?” disse a vice-presidente no vídeo antes de soltar uma gargalhada.

Os comentários foram inevitáveis e tomaram o X. “A risada da Kamala é idêntica a da Ana Maria Braga”, escreveu uma internauta. “Sem saber lidar”, disse outra pessoa. “Ana Maria Braga, chama Kamala Harris para tomar café da manhã no Mais Você”, sugeriu outro fã.

Veja o vídeo da risada de Kamala Harris

*Sob supervisão de Jean Laurindo

Leia também

Kamala Harris faz primeiro discurso após Biden desistir da candidatura: “Legado incomparável”

Quem é Kamala Harris, favorita a assumir candidatura dos democratas nas eleições dos EUA