Ana Hickmann se revoltou após o ex-marido, Alexandre Correa, expôr o filho do casal nas redes sociais. O menino, de apenas dez anos, foi gravado pelo pai desmentindo a versão da apresentadora sobre o episódio de agressão doméstica. As informações são da Folha de São de Paulo

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Na publicação, Alezinho, como é chamado pela família, aparece comendo um lanche na casa da avó e, olhando para câmera, fala: “Eu não vi agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira. Não vi nenhuma agressão. Aí, galera que acreditou, está errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu estava no dia da briga”. 

Gisele Bündchen chora e interrompe entrevista ao falar de ex-marido

Por meio da assessoria de imprensa ao F5 da Folha, Ana Hickmann criticou a atitude do ex e reforçou que o menino não presenciou a cena. Em entrevistas anteriores, inclusive, o próprio Alexandre já havia dito que a criança foi retirada de perto no momento da discussão. 

Continua depois da publicidade

“Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de dez anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social […]. Em busca de manipular o episódio de agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele, Alexandre submete a criança a constante humilhação pública”, informou o porta-voz da apresentadora à Folha. 

Antes da publicação mostrando o filho, Alexandre já havia publicado um vídeo expondo sua indignação com a presença de Edu Guedes, atual namorado de Ana, na festa de aniversário do menino. 

Veja fotos de Ana Hickmann com Edu Guedes, atual namorado

Leia também

Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes: “Novo motivo pra sorrir”

Edu Guedes fala pela primeira vez sobre relacionamento com Ana Hickmann