A modelo e apresentadora Ana Hickmann conversou com seguidores do Instagram sobre o caso de agressão e violência patrimonial cometida pelo empresário Alexandre Correa. No domingo (10), Hickmann abriu uma caixa de perguntas para falar sobre as mudanças na vida após o rompimento do relacionamento abusivo e que “hoje se sente mais segura e mais corajosa, depois de muito tempo”.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

O primeiro passo para demonstrar segurança é denunciar uma relação abusiva, enfrentar todas as pessoas que dizem que você não deve denunciar. Quando a gente fala de abuso, de maus tratos, não estou falando apenas da parte física, porque a parte física é praticamente a gota d’água, o ponto final de tudo relatou a apresentadora, destacando que essa segurança está ajudando ela a seguir adiante.

Questionada se estava feliz, Ana Hickmann disse que estava “leve e livre”, mas ainda tinha um caminho a percorrer até se reencontrar com a felicidade.

Com certeza eu me sinto mais leve. Me sinto livre, e isso ajuda demais. Mas, feliz? Isso ainda vai demorar um pouco pra acontecer. Mas estou lutando pela minha felicidade, isso é o que importa destacou, após romper um relacionamento de mais de 25 anos.

Continua depois da publicidade

Ana Hickmann detalha agressão do marido e revela que sofria violência psicológica: “Já chorei muito”

Hickmann também destacou que, mesmo sentindo o “coração totalmente partido” em alguns momentos, se mantinha de pé e confiante pelo filho, Alexandre, de 10 anos.

Muito difícil enfrentar problemas e tantos desafios, uma avalanche de sentimentos, de coisas difíceis e manter a cabeça de pé, se manter erguida. Mas se eu não fizer isso, quem vai fazer para o meu filho? Ficar com ele? Nesse momento, apesar de toda tristeza e dor, não tenho direito de parar para chorar.

Caso Ana Hickmann: o que se sabe sobre a queixa de agressão ao marido Alexandre Correa

Em outro momento, informando que não conseguiria responder todas as perguntas que recebeu, a apresentadora desejou “força e coragem para todas as mulheres que também vivem em relacionamento abusivo”.

Veja fotos de Ana Hickmann e Alexandre Correa

Continua depois da publicidade

Violência contra mulher: quais os tipos e como denunciar

Leia também

Qual a cidade mais violenta para as mulheres viverem em SC

Com 10 casos por hora, Santa Catarina enfrenta onda de violência doméstica

Jovens e agredidas dentro de casa: o perfil da violência contra a mulher em Santa Catarina