A reta final do Campeonato Catarinense chegou. Agora, apenas quatro equipes continuam na disputa pelo título do Estadual: Metropolitano, Criciúma, Joinville e Figueirense.
Continua depois da publicidade
O Metropolitano confia na precisão das finalizações de Reinaldo, artilheiro da competição com cinco gols marcados. O Criciúma, com novo comandante, vai depender do rendimento de seu maior astro, Paulo Baier, para conquistar a almejada vaga na final. O Joinville, por sua vez, conta com a velocidade de Wellington Saci pela lateral-esquerda.
Já o Figueirense, última equipe a se classificar para o quadrangular final, aposta suas fichas na bola parada de Marcos Assunção, que se demonstrou ser uma jogada mortal nesta primeira fase.
Estes são apenas alguns dos personagens presentes na briga pelo título do Campeonato Catarinense. Joinville e Figueirense querem sair da “fila” de títulos, o Metrô quer ser a zebra, e o Criciúma almeja o bicampeonato consecutivo.
Continua depois da publicidade
Para que você conheça um pouco mais de cada time, o “AN” analisou e listou os pontos fortes e fracos de cada equipe. Confira, e tire sua própria conclusão sobre quem é o grande favorito.
Clique sobre a imagem para ampliá-la: