O amor pelo Joinville aproximou Heloise Santos, de 24 anos, de Jackeline Borba, de 29. Há aproximadamente um ano, após uma partida do Campeonato Catarinense de 2013, as duas se conheceram em uma das reuniões da casa de Genivaldo Mello, o Karpano. De lá para cá, a paixão pelo clube da cidade aproximou as duas mulheres, que com o tempo se tornaram melhores amigas.

Continua depois da publicidade

Associadas ao clube há mais de um ano, elas são presença garantida na partida contra o Náutico, na tarde do sábado. Na Arena, elas esperam que o clima colabore para evidenciar ainda mais a tatuagem que fizeram em homenagem ao time do coração.

No dia 15 de abril, dois dias após a derrota para o Figueirense na final do Campeonato Estadual, as duas resolveram cumprir a promessa feita a reportagem de “A Notícia” antes da final do Catarinense e encararam a agulha da tatuadora para marcar o mascote do time em suas panturrilhas.

O gesto de carinho não só curou a ressaca da derrota, como ainda deu mais esperança e fé na conquista do acesso à Série A do Brasileiro no fim da temporada. Neste sábado, Jackeline Borba, ao lado da sua inseparável amiga Heloise, espera uma vitória como forma de presente antecipado ao dia das mães.

No maior clima família, com o marido Clairton e o pequeno Vinícius, de apenas 6 anos, ela promete perder a voz para ajudar o Coelho a atropelar o Timbu.

Continua depois da publicidade