Amor de Mãe termina nesta sexta-feira (9): a novela das nove da Globo estreou em novembro de 2019, e foi interrompida por quase um ano em função da pandemia de coronavírus. As gravações foram retomadas em agosto, e a história voltou ao ar, para mais 23 capítulos, no dia 15 de março.

Continua depois da publicidade

No Twitter, a autora da novela, Manuela Dias, fez um post na última segunda-feira (5), comentando como se sente com a trama chegando ao final: “São 24 anos de Globo. Quatro anos escrevendo Amor De Mãe; entre sinopse e capítulo final no ar”, escreveu. “Foi intenso, tenso, difícil, lindo, cansativo, renovador… Errei, acertei, aprendi. Foram 4.500 páginas escritas. Três Bíblias. Longa jornada chegando ao fim essa semana.”

> BBB 21: Thaís imita Juliette, faz cara de nojo e diz que sister “se acha”

> Rodolffo fala sobre polêmica na Ana Maria Braga: “Pode ter sido a ponte de ensino para pessoas que ainda são desinformadas”

Com o final de Amor de Mãe, a Globo vai reprisar Império, novela de Aguinaldo Silva originalmente exibida entre 2014 e 2015; e depois enfim estreia a inédita Um Lugar ao Sol, inicialmente prevista para maio do ano passado.

Continua depois da publicidade