A morte de Levi Marcos Eger, de 54 anos, e Luis Moacir Adriano, de 28, deixou familiares e amigos das vítimas inconformados com a perda. Os dois morreram em um acidente em Ituporanga, no Alto Vale, onde o carro em que estavam caiu no rio. Moradores de Petrolândia, eles receberam homenagens pelas redes sociais. Em uma delas, conhecidos mencionavam que a “cidade está em luto”.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
Levi foi o primeiro a ser resgatado pelos bombeiros, ainda no sábado (15), quando ocorreu a fatalidade. O homem foi encontrado dentro do veículo, que estava submerso e com as rodas para cima. Uma retroescavadeira precisou ser usada para retirar o automóvel de dentro do rio.
A vítima trabalhava em uma oficina mecânica. Pela internet, a companheira de Levi demonstrou sofrimento com a partida dele. “Não consigo acreditar. Meu amor eterno”, disse Nilva Starosky.
Na mesma publicação, outra pessoa também desejou forças para a mulher. “Meus sentimentos, que Deus conforte a todos. Inacreditável”, escreveu Cristina Schmtt.
Continua depois da publicidade
Levi foi sepultado na manhã desta segunda-feira (17), no Cemitério Evangélico de Petrolândia.
“Nunca era só um corte de cabelo, eram boas risadas”
Luis também estava no carro no momento do acidente. Ele só foi encontrado no domingo (16), depois que outras pessoas avistaram o corpo no rio, próximo a uma ponte. As buscas eram feitas desde sábado, quando os socorristas identificaram um celular dentro do veículo, o que indicava que havia uma segunda vítima.
O homem também era de Petrolândia e atuava em uma barbearia. Nas redes sociais, amigos e clientes deixaram mensagens de despedida ao rapaz que, de acordo com as homenagens, sempre atendia as pessoas com sorriso no rosto.
“Um rapaz sonhador, nunca vamos esquecer de você, vai deixar saudades. Onde estiver, sempre vamos lembrar de você. A gente jogava várias conversas fora na barbearia, você sempre era esse cara gente boa, parceiro. Vai deixar saudades das nossas conversas. Lembro que sempre ia aí na barbearia cortar o cabelo, descanse paz, amigo”, disse Wilian Dos Santos.

A mãe de Luis, Nazir Maria Da Silva Adriano, também demonstrou, com poucas palavras, o sofrimento com a perda do filho. “Que tragédia. Que dor no coração”, escreveu na internet.
Continua depois da publicidade
Outro colega que o conhecia, também mencionou o trabalho que o homem fazia na barbearia. Na mensagem que deixou nas redes sociais, ressaltou que “nunca era só um corte de cabelo, mas boas risadas”.
“Garanto que a sua alegria, seu sorriso continuará brilhando aí de cima. E aqui, amizades nas quais sempre deu valor, como se fossem da família, sentirão muito a sua falta. Peço que Deus amenize a dor de seus pais, da sua irmã Camila, amigos e demais familiares”, falou Gilson Junior Da Silva.
Desde as 12h desta segunda-feira (17), Luis é velado na Capela Mortuária Jaime Meurer, em Petrolândia. Às 16h30min, ocorre a Celebração dos Funerais e, na sequência, o sepultamento no Cemitério Católico.
*Sob supervisão de Augusto Ittner
Leia também:
Empresa de Pomerode nega ter empregado suspeito de agredir filho de Alexandre de Moraes
Pai de dois filhos e amado pela família: quem era homem que morreu após capotamento na SC-163