“Um ser de luz”. É assim que amigos definem Sabrina Soares. que morreu após um acidente na RS-324 no Rio Grande do Sul. Ela voltava para casa em Pinhalzinho, no Oeste catarinense, com o filho, de 1 ano e 11 meses, que também não resistiu aos ferimentos. O marido dela, que também estava no carro, ficou gravemente ferido e segue internado. As informações são do g1 SC.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do NSC Total pelo WhatsApp
O acidente entre o carro da família e o veículo de uma empresa de guinchos ocorreu em Passo Fundo na segunda-feira (10). O corpo de Sabrina e do filho foi sepultado nesta terça-feira (11) em Farroupilha, no estado gaúcho, onde moram os familiares das vítimas.
— Nos últimos tempos, vivia muito para o filho dela. Sempre nos recebia na casa dela com muito amor. Era uma pessoa calma, falava pausadamente. Sempre com muito cuidado com os familiares dela, os amigos. A gente realmente está sentindo muito por ela ter nos deixado assim, tão cedo. Ela estava retornando da cidade dos pais dela, viajava sempre para o Rio Grande do Sul para visitar a família — conta Fabi Guaresi, amiga da vítima, que era empresária no ramo de móveis em Pinhalzinho.
Grupo suspeito de tráfico internacional de drogas é alvo de megaoperação da PF de SC
Continua depois da publicidade
Em nota, a empresa responsável pelo guincho, informou que a equipe retornava para o Rio Grande do Sul, “quando foram surpreendidos, em Passo Fundo, com um veículo que invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente”.
“Nossos prestadores estão bem e não sofreram nada grave, um deles ficou preso nas ferragens mas não houve fratura. Nos solidarizamos com a Família de Sabrina Soares e seu esposo, lamentamos profundamente a perda do filho Davi Silvestrin de apenas 1 ano e 11 meses”, destaca o texto.
Leia também:
O que Florianópolis vai fazer para evitar ataques em creches e escolas
Dólar cai a R$ 5 e Bolsa tem maior alta diária em seis meses