Uma nova manifestação pedindo por justiça no caso envolvendo um jovem ciclista morto na Ponte dos Arcos, em Indaial, no último dia 3, está marcada para as 18h desta quarta-feira. Amigos e familiares de Felipe Wassosniki dos Passos, 19 anos, vão se encontrar em frente ao Fórum de Indaial, próximo à prefeitura.

Continua depois da publicidade

Felipe voltava do trabalho com um amigo quando foi atingido por uma caminhonete Hilux, que fugiu sem prestar socorro. A vítima morreu na hora, após ser arrastada por quase toda a extensão da ponte. Outro jovem, Lucas Pinto, que também ficou ferido, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos.

Marco Antônio Pinsegher, 42 anos, motorista do veículo, se apresentou dois dias depois à Polícia Civil. Ele disse ao delegado Marcos Ito Okuma que se assustou no momento da batida e, por isso, não teria parado para prestar socorro. À reportagem do Santa, o advogado do condutor, Jeremias Felsky, disse que Pinsegher não estava embriagado, que ele estava em tratamento de saúde e, por isso, nem sequer poderia ingerir bebida alcoólica.

Pinsegher foi liberado e responderá ao processo em liberdade.

Continua depois da publicidade