Depois da separação de Grazi Massafera, Cauã Reymond não assumiu o romance com Isis Valverde, que teria sido pivô do fim do casamento. O motivo? De acordo com amigos dele, o relacionamento com a atriz já teria terminado.
Continua depois da publicidade
Ele ainda teria confidenciado que não ama Isis, mas gostava de ficar com ela porque ela era “doidinha”, segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.
A publicação ainda diz que a assessoria de Cauã teria o orientado a não assumir a nova relação para não prejudicar sua imagem ou contratos publicitários. Grazi, por sua vez, teria sido instruída a se manter reclusa no Paraná, ao lado da filha.
Isis Valverde foi a única que se pronunciou oficialmente sobre o caso. Em comunicado divulgado na sexta-feira, ela nega os boatos de que estaria com Cauã, com quem contracena na macrossérie Amores Roubados, da TV Globo.
“Me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal”, afirmou em um comunicado enviado à imprensa.
Continua depois da publicidade